Indo morar fora do Brasil

 


Seguindo-se vários meses sem postagem mas não por falta de tempo e sim por falta de vontade mesmo.


A verdade é que esse ciclo de blogs e assuntos batidos já foram incansavelmente debatidos e repetidos milhares de vezes, se você tem mais de 5 anos de blogosfera e ainda não se cansou é porque sua vida é extremamente sem graça.


Mas indo direto ao assunto, irei morar fora do Brasil por um tempo, a princípio por 2 anos mas com o passar do tempo é provável que eu fique em definitivo.

Consegui minha cidadania européia, e além de estar indo pra realizar um sonho, também vou porque acredito que o melhor lugar do mundo seja a Europa, mais que os EUA.

Minha esposa e meu filho estão indo comigo, consegui um trabalho na minha área de atuação, graças também ao meu trabalho no Youtube, continuarei gravando pro YouTube, Tik Tok, Instagram e demais redes sociais.

As postagens também se encerram por aqui, talvez eu volte pra comentar em algum blog sobre os mesmos assuntos, mas é pouco provável que terá postagens novamente aqui.

Tudo tem um início, um meio e um fim.

No mais a vida é uma cartilha que o beta deve seguir a risca:sempre busque o máximo de dinheiro em 1° lugar, cuide do físico e rosto e sempre busque se tornar o mais alfa possível será em redes sociais, grupos sociais e na vida e sempre terá um lugar ao Sol pra você.

Foi lindo todas postagens desse e do meu primeiro blog, comentários interessantes, alguns comentaristas brilhantes, histórias interessantes, personagens toscos também fizeram parte desse blog, haters grotescos, etc.

Mas no geral foram bons aprendizados tanto aqui quanto em todos os blogs da Real, passamos muitos aprendizados adiante que até hoje betosos usam no dia a dia contra vadias e alfas.

Grande Abraço!


THE END.

Comentários

  1. Adeus Picca pau, seu blog foi o que mais resistiu. Boa sorte em sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Saindo agora dá pra pegar o verão europeu e dar tempo para se adaptar no novo lar , porque depois vai começar a cair aquela merda branca que obriga o beta destreinado a andar com camadas de roupa grossa .

    Depois chega a primavera pra derreter a merda branca afim de transformar o continente inteiro num chiqueiro do inferno .

    ResponderExcluir
  3. Vai tarde seu passarinho asqueroso filho da puta!

    Perguntar não ofende: porque não ficou no bostil chupando a pica do seu ídolo Lula? Hipocrisia típica da esquerda caviar: primeiro mundo pra mim, merdil pra vocês!

    Nada diferente desses artistazinhos globais que defendem pobreza e vão passar férias em NY!

    Adeus! Até nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Mais um bostileiro que vai emporcalhar Portugal, que já não é lá essas coisas.

    No mínimo vai trabalhar de garçom em algum restaurante meia boca e tomar pescotapa de português enfezado o dia inteiro pra ganhar 700 euros por mês.

    Boa sorte, seu corno!

    ResponderExcluir
  5. "se você tem mais de 5 anos de blogosfera e ainda não se cansou é porque sua vida é extremamente sem graça."

    Exatamente. Vida de beta é sem graça e é no mundo virtual que eles tem alguma diversão com haterismos, maledicência no mundo, compartilhamento de histórias tristes, experiências, etc.

    A blogosfera cumpria esse papel, sem os blogs, os betas vão ter que ir a fóruns e chans. Beta não tem vida, apenas existe.

    A comunidade dos betas da blogosfera era a melhor, melhor que real, chans, e tudo o mais.

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem betão , só não esqueça de que a mãe natureza gosta de ser sádica e cruel com quem se atreve a violar suas sagradas leis SEMPRE colocando o lixo no seu devido lugar .

    Sem exceções .

    Sem cuspe .

    Sem piedade .

    ResponderExcluir
  7. Pois é picca pau, pelo menos vc vai terminar melhor que o conservador não mangina, pobre diabo é etc! É isso mesmo, vida que segue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe final feliz para betas , seu porco imbecil .

      Agora feche esse celular e volte a correr atrás desse caminhão de lixo , seu lixo .

      Excluir
  8. Foi um dos poucos blogs que restaram daquela época do Pobretão.

    Agora ficaremos sem espaço para discutirmos os rumos da sociedade imunda que rejeita betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai criar um novo espaço pra nós?

      A comunidade dos betas da blogosfera é única! Não há real, redpill, mgtow, nada nos supera!

      Excluir
    2. 11:05 tome vergonha na cara e vai viver a sua vida, SEU IMUNDO!!!!!

      HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

      Excluir
    3. 15:13

      Silêncio, ras bostel!

      Excluir
  9. Teve a dignidade de se despedir e contar os novos rumos da vida. Se conseguir se adaptar na Europa, poderá garantir para o filho boas perspectivas.

    ResponderExcluir
  10. Eae fedorentos,

    Dia dos namorados chegando, e eu iria postar a notificação da música oficial do blog: https://www.youtube.com/watch?v=mFAEfzSdC9I

    Porém uma das minhas modernetes deusas raras, opa não péra, clientes, ligou-me solicitando a referida data para uma viagem internacional de comemoração, e perguntou a minha sugestão de local, e claro que eu sugeri visitar alguma cidade na Red Sea (Mar Vermelho). hehehe

    Desejo a todes a mesma sortx.

    Betes Fedides Lixes
    O Pixeiro das Arábias

    ResponderExcluir
  11. Eae fedorentos,

    Durante a semana, decidi fazer dois passeios em uma das cidades da linda e extraordinária Região Metropolitana da São Paulo, claro que utilizando o maravilhoso e confortável sistema metropolitano de trens urbanos(CPTM), parei em um local aprazível, para tomar três café expressos de lúpulo acompanhados de alguns antepastos, o ambiente era agradável e os comestíveis estavam saborosos.

    Porém detive-me além do necessário no local, o que me fez embarcar no último trêm com destino à linda e extraordinária capital paulista, tendo como efeito os relatos abaixo:

    No primeiro passeio, precisei fazer um transbordo, na estação que fica na Região da Grande São Paulo, porém sou informado pela equipe da plataforma que não é possível fazer a conexão, já que o trem da outra linha havia encerrado as operações, questiono a equipe se posso ficar dentro da estação a fim de aguardar a abertura das operações, tenho a réplica de que isso não é possível.
    Dessa forma, preciso sair da estação, passar pelos bloqueio, e aguardar a reabertura das operações do lado de fora da estação, isto é, na rua.

    Ao sair da estação, e ficar sentado em um degrau de uma pequena escadaria próximo à bilheteria, fiquei tranquilo, pois sempre há um, ou duas viaturas, e neste dia haviam três viaturas, da Polícia Militar do Estado de São Paulo(PMESP).

    Assim sendo, permaneci na rua durante a noite toda e início da madrugada, aguardando a próxima abertura das operações que ocorreu pontualmente.

    No segundo passeio, ocorreu a mesma situação do último relato, e aprendi que estou no lindo e extraordinário Estado Paulista, protegido pelos policiais da PMESP.
    Calculei mentalmente a quantidade de estações que eu teria que andar para chegar aos subúrbios da capital paulista, e
    decidi caminhar da estação de trem na Grande São Paulo, até a estação de trem localizado nos subúrbios da capital paulista.
    Durante todo esse trajeto observei a passagem das viaturas da PMESP a cada 30 minutos, ou então, quando eu avistava algum posto policial(PMESP),
    consequentemente ficando tranquilo quanto ao item segurança.

    Cheguei no terminal de trem e ônibus da cercania da linda e extraordinária Cidade de São Paulo, aguardei alguns minutos e, consegui embarcar no ônibus noturno do sistema de transporte público urbano com destino ao terminal mais próximo da minha residência.

    Três pontos apreenderam a minha atenção:

    O primeiro ponto, é a CPTM não ter um plano para manter os passageiros nas plataformas da estação nestes cenários.
    O segundo ponto, durante todo o trajeto, a pé, senti-me seguro. Obrigado PMESP.
    O terceiro ponto e último, as cidades da Região Metropolitana São Paulo de possuirem um sistema noturno de transporte urbano igual ao sistema da linda e extraordinária Cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma retificação:

      O terceiro ponto e último, as cidades da Região Metropolitana São Paulo de NÃOpossuirem um sistema noturno de transporte urbano igual ao sistema da linda e extraordinária Cidade de São Paulo.

      Excluir
  12. É ISSO O QUE ELAS QUEREM

    https://www.xvideos.com/video.uovctmbe056/coco_lovelock_fica_com_a_boca_mijada_e_entao_chegou_por_thugger_muito_lizzard

    ResponderExcluir
  13. Eae fedorentos/fedorentes/fedorentxs,

    Friozinho nesta manhã da linda e extraordinária capital paulista, nada melhor que uma música sertaneja para esquentar: https://www.youtube.com/watch?v=L0AHOymNvTM

    Bom fim de semane.

    Betes Fedides Lixes

    ResponderExcluir
  14. Qual blog restou para ajudar os Betas??? Por favor, quero indicações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ, uma cidade rica de um país pobre!