Qual o valor pra ser alfa mundial?

 


Muitas críticas surgiram no último post sobre o valor a qual eu coloquei para alfa local, mas se esquecem que coloquei esse valor baseado em minha cidade o que vejo aqui, tá certo, é óbvio que aqui é a cidade dos Youtubers que andam de Ferrari, Lamborghinis, mas eu lhes digo que esses carros servem apenas pra fazer vídeos, muitos estão devendo até as cuecas por causa do carro, IPVA de Ferrari de 10 anos tá custando R$ 100 mil, muitos já venderam e os que não venderam estão com a corda no pescoço.

Outro debate interessante que surgiu é sobre valores para ser alfa financeiro absoluto a nível mundial, isso após o salário de Neymar ser exposto de R$ 1 milhão por dia.

Então iremos entender o valor necessário para ser alfa dos alfas nas cidades mais ricas do mundo.




Para chegarmos a um valor, devemos entender quem são os mais ricos do mundo atualmente: Elon Musk e Bernard Arnault.

Sim esses são os mais ricos mas e aí? 

Esses podem até ser os mais ricos mas não ostentam a ponto de mostrar toda sua riqueza.

Então vamos abaixar mais.

Árabes!

Sim, árabes da Arábia Saudita tem ganhando muita mídia tanto pela cidade de Dubai que é tida como a cidade mais luxuosa do mundo como também pelos sheiks estarem comprando diversos times de futebol e estarem até mesmo pagando o salário do Neymar.

Esses sheiks tem muito, mas muito dinheiro, isso ninguém pode negar mas tudo que é possível ter, tem um limite onde após isso não faz diferença ter mais dinheiro.

Vejamos o que um Sheik daqueles pode comprar ou costuma ter:

Casa ou Palácio: R$ 150 milhões

Mansões e Apartamentos: R$ 150 milhões 

Carros de luxos como se fossem popular: R$ 50 milhões 

Milhões de hectares de terras em vários países: R$ 1 bilhão 

Milhões por meio de ações de empresas: R$ 1 bilhão 

Iate:R$ 200 milhões 

Jato:R$ 150 milhões 

Helicópteros: R$ 80 milhões 

Somente nesses cálculos temos cerca de R$ 3 bilhões 


Aqui coloquei em reais pois podemos ver também que não é necessário ter igualzinho o que eles tem, mas ter tudo de forma muito luxuosa.



País onde o alfa mundial pode morar também conta, pois morando no Brasil dificilmente conseguiria ter tudo isso sem ser roubado ou até mesmo ser considerado alfa dos alfas.


Pode morar em um palácio em Dubai ou Mônaco ou Suíça como o dono das Lojas Americanas por R$ 200 milhões.


Lá pode ter: 

2 Ferraris

2 Lamborghinis

1 Mclaren

1 Bugatti

1 Mercedes AMG

1 Rolls Royce

Ao custo de R$ 50 milhões


Além de diversos outros já ditos...


Mas e o salário pra manter tudo isso?




Eu fiz alguns cálculos e cheguei a um valor mensal de R$ 7 milhões mensais pra manter tudo isso. E Porquê?


Vejamos os gastos por mês:


Palácio/Mansões R$ 600 mil

Carros R$ 400 mil

Jato R$ 1 milhão

Iate R$ 1 milhão

Helicóptero R$ 700 mil

Empregados R$ 500 mil

Outros gastos R$ 2 milhões 


* Outros gastos incluem Viagens, Festas, Prostitutas de Luxo, Jantares, Passeios, Roupas, Compras



Vejam que agora 1 milhão de reais por mês parece pouco, isso é verdade e nos surpreende porque temos a marca de 1 milhão de salário como o suprasumo, mas quando isso vai bater de frente com gigantes se torna nada, basta olhar que em 2013 o Rei do Camarote já torrava 200 mil mensais só com baladas.

Outra marca também que aos poucos está ficando pra trás é R$ 100 milhões de patrimônio e R$ 1 bilhão.

R$ 100M enchia os olhos do povão ao ver esse valor acumulado em uma Mega Sena por exemplo, já fazia as pessoas acharem que podiam comprar mansões, Ferraris, iates, etc, mas aos poucos esse dinheiro tá ficando pra trás e falo isso porque 100M também já encheu meus olhos, mas se verem na época a 458 Itália era 1,2 milhão, hoje o carros fez foi dobrar de valor, há 10 anos atrás uma mansão que custava R$ 5 milhões em bairro nobre vai custar 8 ou 10M.

Sim meus amigos, aos poucos os valores vão só aumentando em tudo e cifras gigantescas vão perdendo seu valor, quem diria que um cantor brasileiro se tornaria bilionário? Gusttavo Lima hoje é bilionário.

E até eu atualizo meu valor pra ser alfa local aqui nesse post, refiz os cálculos e vou sair de 12k pra 20k por mês.

Então vamos ao que interessa 

Levando tudo isso em consideração, o valor a que chego pra ser alfa supremo mundial junto de outros alfas mundiais é de...


R$ 4 bilhões em patrimônio

e

R$ 7 milhões em renda ou salário 


Sim meus caros betas, se tens pretensão de seres alfa supremo então comece a fazer apostas em loterias estrangeiras pois é o único meio do contrário façam o que eu disse, virem alfas locais e sejam felizes como eu estou sendo.


Grande Abraço!

Comentários

  1. Picca Pau acho que vc errou. Eu moro em Ribeirão Preto que é mais ou menos do tamanho de Londrina e aqui com menos de 20k por mês você não tem destaque.

    Impossível se juntar com ricos com 12k, só a Black tá 250 reais, se tu se juntar com os caras pra ostentar vai passar vergonha quando vir a conta de 2 mil dividido por 4.

    ResponderExcluir
  2. Continuem gadando as loirinhas ai, seus imundos:

    https://twitter.com/acervommes/status/1692314435791028734

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez pior. Mulheres podem pisar e cometer crimes de ódio que nada acontece. Se fosse o contrário, o cara estaria preso e cancelado eternamente.

      Excluir
    2. E quem não sabia disso?

      Mulher não sofre por homens, o suposto sofrimento delas é nada mais que EGO FERIDO!

      Não existe sentimento, compaixão nem piedade.

      ESQUEÇAM, amor feminino não existe!

      Excluir
    3. Quem tem algo em abundância tende a dar pouco valor mesmo, é natural. No caso, as mulheres bonitas tem homem em abundância.

      Excluir
    4. Essa Luana tá velha e acabada, cheia de traumas, traiu o Rodrigo Santoro, hoje o cara é ator de Hollywood, fama internacional, casado com uma mulher 10 anos mais nova que ela, certeza que ela sente até hoje.

      O carrosel para essa já está perto do fim, perto dos 50 anos, visível a cara de velha, msol que não consegue relacionamento, vai pular de rola em rola até se acabar de vez, uma hora nem plástica resolve, não adianta, mulher apodrece com o tempo. O que restou para essa daí e dar entrevista polêmica para aparecer em sites de fofoca, esse é o fim de toda a modernete

      Excluir
    5. hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahaha

      Vão se foder seus cabaços de merda , porque mulher é igual a galinha que toma no cú e ainda sai cantando !!!!!!!!!!!!!!

      Ela se fodeu lindo na mão de cafas e empresários da mídia , e se ela não tem família bem posicionada é certo que vai morrer velha sozinha louca e na merda .
      E se voces porcos estúpidos não ficarem espertos também logo vão estar rebolando de mãozinha dadas com elas no colo pirocudo do capeta .

      Essas putas estúpidas só se dão bem encima de lixos capados igual esse imundo do comentário acima .

      Pua no cú dela e no de voces também , seu porcos estúpidos filhos duma puta .

      Excluir
  3. Na boa, sem mentira. Sem exagero, mas acho que alfa absoluto seria 1 milhão de DÓLARES por mês. Vejam, estou falando de ALFA ABOSOLUTO. Que seria PAGAR de bilionário nas redes sociais. Com esse valor, JUNTANDO, você compra uma ferrari DO ANO, uma lamborghini DO ANO, enche a garagem com uns 10 carros fodas todos custando perto de 1 milhão de dólares por mês. Vejam bem que eu disse JUNTANDO. Você aluga uma mansão foda no Havaí por uns 100k dólares. Ou compra um barraco parcelado no mesmo lugar por uns 20 milhões em 40 vezes. Assim você PAGA de ricão. Só PAGA mesmo. Um cara com 1 milhão de dólares por mês, TEM POTENCIAL de ser um alfa fodão nas redes se for perseverante e juntar grana. Aceitem. Não é exagero. Podem ver os preços desses carros NOVOS DO ANO, a maioria tem que pedir com antecedência e custam perto ou mais de 1 milhão de dólares.

    Ainda é bem capaz que um cara que ganhe isso passe a frequentar lugares e conheça pessoas que os deixem deprimidos por ver que tem gente que gasta 1kk em um dia e ele tem que esperar fechar o mês

    ResponderExcluir
  4. "R$ 4 bilhões em patrimônio

    e

    R$ 7 milhões em renda ou salário"



    4 bilhões ainda é pouco dependendo do meio em que você viva. Isso não dá nem 1 bilhão de dólares passarinho. 4 bilhões malmente dá 800 milhões de dólares. Não entra nem no clube dos bilionários mundiais. 7 milhões de reais por mês malmente dá 1 milhão de dólares por mês passarinho.

    E leia direito o meu comentário no outro post. Eu falei em 1 milhão de DÓLARES por mês se o cara fosse PERSEVERANTE E JUNTASSE ele apenas PAGARIA de alfa. 1 milhão de DÓLARES por mês JUNTANDO você se PARECE com um alfa apenas.

    PARA SER ALFA MESMO, a nível mundial você obrigatoriamente tem que estar entre o hall dos caras bilionários MUNDIAIS e não tupiniquim.

    Eu chegaria a um valor de 4 bilhões de DÓLARES no mínimo. O que dá 20 bilhões de reais. De renda pelo menos 10 milhões de DÓLARES, o que dá 50 milhões de reais. Isso ainda seria um alfinha. Dependendo do meio em que um sujeito desse frequentasse se sentiria depressivo e fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada.

      1 milhão de dólares e o cara não é ninguém no mundo dos ricos? Se falasse R$ 1 milhão eu até concordaria, agora em dólares, forçou demais que quase peida.

      Excluir
    2. Se o Picca Pau soubesse que alfa é só quem tem mais de US$ 1 trilhão ele nem teria feito esse posto.

      Eu tenho só US$ 200 bilhões e sou tratado como um verme no planeta de diamantes.


      E.L.O.N musk

      Excluir
    3. E eu que não posso nem mesmo vestir uma sunga que a mais experiente prostituta já sai correndo em pânico rumo as montanhas , sem falar que ontem quase matei uma mina afogada com uma emissão de esperma .

      Ultimamente ando meio depressivo , acho que vou ter que me retirar pra roça a fim de viver entre viver entre as éguas do campo .

      Vocês deviam estar felizes com seus pipizinhos de 10 centímetros , porque músculos e caralhos monstruosos mais assustam até as mais empedernidas prostitutas .

      Excluir
  5. Eu também me sinto mal.

    Ganho R$ 200 mil por mês de salário + comissões, sou CEO de uma grande empresa, moro em Alphaville onde pago 40 mil por mês de aluguel, dirijo um Porsche boxter velho 2016 e recentemente dei entrada num apartamento em Miami.

    Mas me sinto depressivo e fraco, e porquê? Porque convivo com artistas de Hollywood que ganham US$ 5 milhões por filme, vou no restaurante e do meu lado está James Cameron que fez Titanic e Avatar.

    Vou no shopping e cruzo com bilionários dono de ilhas privadas nas Maldivas e jatos particulares banhados a ouro.

    Cada segundo de minha miserável existência é agoniante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, mas você não tem os problemas que eu tenho pois minha humilhação é interstelar.

      Todos na Terra me vêem como poderoso aqui mas no âmbito Interplanetário sou só mais um lixo repugnante.
      Meus US$ 200 bilhões não são nada perto do planeta feito de diamantes onde os "mendigos" de lá são mais ricos que eu, não consigo nem criar uma nave que chegue até o planeta pois sou pobre de.ais pra isso.

      Choro todo dia!


      E.L.O.N Musk

      Excluir
    2. Aqui na constelação de Alfa Centauri, 200 bilhões não compra uma nave popular. Até mendigos aqui possuem mais que isso. Elon Musk é zoado direto quando vem pra cá. Eu sou o mais rico da Galáxia aqui e minha fortuna chega ao equivalente a 900 decilhões de dólares. Mas no mundo parelelo 403 sou apenas um mendigo. Sou visto como um ninguém e minha fotuna toda não compra um teletransportador básico. Enfim, é a vida...

      Excluir
    3. Ao que parece, as civilizações alienígenas avançadas em tecnologia não resolveram o problema da inflação.

      Economista metido

      Excluir
    4. "minha fortuna chega ao equivalente a 900 decilhões "

      Serzinho atrasado lixo. Essa merreca não compra um chip interdimensional no meu conglomerado de dimensões. Eu sou o mais rico do conglomerado de universos paralelos 1043 e minha fortuna chega ao equivalente a 900 Octingentnonaginmilliatilhões de dólares. Eu sou o mais rico entre todas as realidades existentes e o ÚNICO alfa supremo.

      Busquem conhecimento


      ET Bilu

      Excluir
  6. Tentei suicídio ontem Elon Musk.

    Sim meu nobre amigo, trabalhei a vida inteira, estou velho, acabado e com um olho torto e quando cheguei no planeta de diamantes um estagiário ganhava mais que eu.

    Pulei de uma cadeira em busca do suicídio pra diminuir a dor de ser tão pobre.


    Ass: Bernard Arnault dono da Louis Vuitton ( marca de mendigos no planeta que chove diamante)

    ResponderExcluir
  7. https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/08/23/kitnet-de-16-milhao-em-balneario-camboriu-pode-ser-alugada-por-r-100.ghtml

    Um CAIXOTE de 18m2 por 1.6 MILHÃO!

    Que porra de país é esse que vivemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai se chama especulação , preço artificial pra dizer que a cidade esta virando uma são paulo e está valorizando não é atoa mas de uns meses pra cá to vendo muito anuncio e conteudo falando dessa cidade, essas construtoras gastam bem pouco pra comprar esses terrenos a preço de banana da prefeitura e lucram com empréstimos, vc tem que ver os de alto padrão prédio que custa 2-3 milhões pra ser construido cada apartamento a pedida de 8-10 milhões nimguém mora nesses condominios.

      Excluir
  8. Acham que vale à pena ciclar? Medi minha testo e deu 475 ndl. A média do homem é entre 200 a 800. Já estou com 39 e faço academia diariamente. Sinto às vezes queda de libido e às vezes alta de libido. Dizem que se ciclar a libido se mantém constante. Uma durateston por semana a vida toda será que não dá nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo betão , tu vai morrer na merda mesmo ....................

      Excluir
  9. Lembram quando o CR7 dava o cool e pagava bqt direto pro ivancku? Seu passado te condena CR7...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanck era o deus do cr7 tudo o que o seu mestre falava ele imitava. Hoje cr7 é só um monte de lixo esquecido e fraco

      Excluir
  10. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHA


    Beta mal tem grana pra comer e já vem arrotando merda de alfa mundial .

    Por isso que só entro nesta pocilga pra rir e trolar mesmo !!!!

    ATÉ A MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    SEM CUSPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    SEM PIEDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Brincadeiras a parte Pica, acho que um valor mais justo seria o dobro disso, uns 8bi de reais.

    Olha porquê?

    Eu tava vendo um vídeo de brasileiros que vão pra Mônaco e lá tem até diferença no barco de um milionário e de um bilionário, aquele dono do Chelsea mesmo o Iate dele custava R$ 1,5bi, se for colocar que a filha dele ia todo dia pra escola de helicóptero só aí já iria 500 mil por mês em combustível.

    Faça um novo post dobrando esse valor e aumentando também o valor mensal de re da.

    ResponderExcluir
  12. Alfa mundial? Kkk. Só pra cara do passarinho, um funkeiro iletrado formado em uniesquina achar que vai ser algo além de um desempregado que depende dos pais. Lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilusão é o mecanismo anti-suicídio mais velho que existe , assim que a real vier tirar satisfação muito beta iludido vai começar a se suicidar .

      Excluir
    2. Formado em uniesquina? Esse cara sequer terminou o colegial, se bobear não chegou nem ao ensino médio, abandonou antes. Ser formado em uniesquina ainda seria alguma coisa pra ele.

      Excluir
  13. Vejo muitos aqui reclamando de viver no brasil e querer morar fora como se isso fosse resolver a betisse, iria ser pior se vocês já são tratados como lixo aqui imagina lá fora, o desgraçado que fica bem de vida aqui paga caro mas vai ser alfa pra sempre o brasil é um narco-estado, aqui você faz o que quer sonega imposto e vai ser idolatrado porque pobre odeia pobre mais do que rico odeia pobre, logo logo teremos uma limpa nos pobres a fome vai chegar pra vocês mal paridos enquanto vocês estão ai olhando pro instagram de famosos alguém mais burro que vocês já pegou o queijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem ir lavar banheiro de gringo

      Excluir
    2. Deixa se foderem. EUA é um pais extremamente capitalista, lá se você precisar de uma cirurgia e não tiver grana pra pagar, eles te deixam morrer e fds. Fora o preconceito que gringo tem com BR.

      Excluir
  14. Betas, há uma enormidade de caras que se arranjam na vida encostando em mulher de família com grana.
    Eu considero esse estilo de vida uma arte, naturalmente o cara precisa ter beleza e muita lábia, mas é uma saída para a vida no Bostil, conheço uns 3 que estão com o burro na sombra com essa jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furada.

      Vai ser humilhado sem dó e se separar paga pensão do mesmo jeito. Fuja!

      Excluir
  15. Nosso mestre Neymar arrebentou no jogo de ontem!! Nosso dever MORAL é chupar as bolas desse mestre do futebol!

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem betinha que acredita que dinheiro vale mais do que beleza/boa genética, vejam nesse vídeo a namorada (esposa, sei lá) do Jeff Bezos se jogando em cima do Dicaprio e deixando o corno bilionário humilhado em público:

    https://www.youtube.com/watch?v=fkbhrnnrbcU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% desses empresários bilionários de gigantes da tecnologia são cornos mansos da pior espécie. Zuckerberg é cuck daquela asiática, Bill Gates é outro, aqueles dois sojados do google idem e milhares de outros. Se não for cuck é yag, que nem o CEO da Apple, Tim Cook. A única exceção é o Elon Musk, esse realmente parece ser um pouco mais esperto.

      TI, programação, tecnologia é área de CORNO. Se você ver um betinha programador de TI com aquela pança de bosta, barba mal feita e cara de idiota, pode ter certeza que é um casadinho cuck assumido. Você percebe só de olhar.

      Vejam por exemplo o Gerson/Homero: https://www.youtube.com/watch?v=hHIpInC7km8

      Onde um cara desses vai gerar atração em mulher? É CORNO!

      Excluir
    2. Noticia velha, mas vc se esquece que ambos tem dinheiro então é um argumento bem raso, o que vale mais vc ser um pobretão bonito que vai dar o cool pra velhos pra conseguir virar ator? Ou um cara de pedreiro nascido em uma familia poderosa e cheio da grana?

      Excluir
    3. 16:39 "TI, programação, tecnologia é área de CORNO." pior que é o gerson parece aquele mendigo do bluesão,

      Excluir
    4. 19:33, Casos de milionários feiosos que foram corneados por chads existem aos montes, como o anon ali disse. Entre ser bonito e ser rico, é melhor ser bonito, pois o bonito consegue enriquecer, mas o rico não consegue ficar bonito.

      Excluir
    5. Igual hoje na academia uma alongou de quatro bem na minha frente mostrando a buceta marcada no shortinho. Aquela vulgaridade toda bem na minha frente, e isso cria ainda mais valor pra mim porque as outras percebem.

      Outra cavalona ficava me encarando toda hora. E o parceiro dela é maior que eu.

      Vários caras da academia são maiores que eu mas elas nem ligam pra eles.

      Os caras se entopem de drogas pra um bonito com shape natural como eu comer as mais gostosas da academia sem esforço algum.

      Só um homem rico teria chance de competir comigo. Porque dos chads eu já ganho.

      Excluir
  17. Viram essa? Francis Ngannou, campeão dos pesados do UFC, 1,93 pesando 120kg sofrendo bullying do Tyson Fury, campeão mundial dos pesados do boxe, com 1,06 pesando 140kg. Quem diria, um alfa dos alfas, campeão de mma, com o soco mais forte do mundo sofrendo bullying de um cara mais alfa. Qual lição tirar disso? Não basta ser o alfa dos alfas, sempre haverá um mais alfa que você. Imagine você ser chamado de nanico e fraco tendo 1,93, tendo o soco mais forte do mundo e pesando 120kg? O mundo não é para amadores.


    https://www.youtube.com/shorts/DIJxcA1Fq2E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyson fury tem 2,06 m. Ainda chama o ngannou de marinho kkk

      Excluir
    2. Vi nada demais no vídeo, só uma dessas encaradas idiotas. Qualquer lutador de MMA meia boca que tenha algum treinamento de Jiu Jitsu, mesmo sendo faixa branca, consegue neutralizar qualquer boxeador. Até mesmo um de Muay Thai consegue, boxe é muito limitado.

      Os Graces, que são fraquíssimos no MMA, já conseguiram neutralizar vários oponentes mais fortes e maiores que eles só com Jiu Jitsu.

      Excluir
    3. 18:14, mas eles vão lutar boxe né seu burro

      Excluir
    4. 00:53

      Sim, seu idiota, por isso o Tyson aí se sente o marrentão, pois está no terreno dele. Eu citei que o negão ganharia fácil numa briga comum, MMA e Jiu Jitsu destrói boxe fácil.

      Numa briga de rua, esse Tyson não duraria segundos.

      Excluir
    5. 08:36, mas isso nem está em pauta seu zé buceta. Quem quer ir pra área do outro é o ngannou. Sua cabeça de bagre que criou isso.

      Excluir
    6. Sim, imbecil, burro, jumento do caralho, no que importa se está em cogitação ou não se eles vão lutar MMA ou boxe? O Tyson aí só se sente o machão pq ele vai lutar no esporte que sempre praticou, com as regras dele, com toda segurança. CASO ELE FOSSE lutar no campo do Nganou, que é um estilo mais completo de luta, ia tomar pau. Se não entendeu, não entende nunca mais.

      Excluir
    7. Porra betas, já que vcs são entendidos em luta e estão se estranhando, resolvam na mão essa parada. É só acertar local e data e convidar o reduto pro evento

      Excluir
    8. Nenhum deles são alfas. São apenas atrações, como os gladiadores no Coliseu.

      Alfa é o dono da marca UFC, ou seja, o imperador.

      Excluir
    9. 10:01, hahahaahah mas é muito burro mesmo. A burrice tem a capacidade de distorcer as coisas. A natureza do comentário era enfatizar que um cara de 1,93 foi bullyinado por um cara inda maior. Não a de ficar comparando estilos de luta. Deixa de ser burro, seu imundo.

      Excluir
    10. 19:05, eu topo. Só marcar o dia e local. Mas pra ficar justo, cada espectador vai ter que pagar a minha passagem e estadia. Se bem que ser for aqui perto, eu toparia só pra quebrar a cara do imbecil 08:36

      Excluir
    11. 13:34

      Animal burro, meu comentário foi justamente afirmar que o grandalhão "bullynou" pq estava em terreno próprio com toda a segurança ao lado dele. O negão certamente não se sentiu intimidado pq sabe que numa luta real massacrava esse palhaço. BURRO! BURRO! BURRO!

      15:15

      Vem seu filho da puta, marca dia, local e hora. Mora aonde? Estou com vontade mesmo de botar um betinha arrogante pra mamar e chorar pela mãe.

      Excluir
    12. " o grandalhão "bullynou" pq estava em terreno próprio"

      Quem desafiou foi o ngannou, seu imbecil. Na mais certo que o dono do território se sinta mais forte.

      "O negão certamente não se sentiu intimidado pq sabe que numa luta real massacrava esse palhaço"

      A questão, seu imbecil, é que quem desafiou para o boxe foi o ngannou. Tyson fury está seguro no seu campo ganhando 10x mais por luta que o ngannou. A questão é que o boxe deixa muito mais popular, famoso e rico que o mma. Tanto que o sonho do ngannou é lutar boxe. Abandonou o ufc porque sabe que se ficar popular no boxe, uma luta vai valer mais do que 10x do ufc. Ficou intimidado sim porque apesar de ser campeão em outra modalidade, não é nada no boxe e pode apanhar e passar vergonha. Entendeu agora ou quer que eu desenhe com porradas na sua cara, seu lixo???

      Excluir
    13. "Vem seu filho da puta, marca dia, local e hora."

      A hora que quiser, seu imbecil.

      Excluir
    14. Cade voce, seu merda? Dia, local e hora? Bora, marca ai essa porra. Quero dar umas´joelhadas na sua cara gorda. Lixo.

      Excluir
    15. O dia e hora que você quiser seu merda, marque e vamos ver quem tem mais testo nas veias, vou te cobrir de porrada!

      Excluir
    16. 07:24, cadê a data e o local seu lixoso? Está enrolando demais já. Pára de se cagar e sujar o chão do chiqueiro que você chama de quarto e diga logo, seu imundo. Vou enfiar tanta porrada no seu crânio que você vai aprender a deixar de ser folgado

      Excluir
  18. Queria o amor de uma mulher do meu trabalho, mas ela já tem namorado muito mais velho que ela e bem sucedido, eu percebo que ela me olha de um jeito diferente, pois faço academia e ando razoavelmente arrumado, eu ganho o mesmo tanto que ela por isso acho que ela não troca o velho por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas uma:
      O coroa tem dinheiro, mas também tem status e boa aparência.Nesse caso eu acho o relacionamento aceitável
      Ou o coroa tem grana mas nenhuma beleza, nenhum atrativo como homem, sendo um subfive.
      Nesse caso essa mina é uma biscatona.

      Excluir
    2. "por isso acho que ela não troca o velho por mim"

      Raramente uma mulher vai trocar homem rico por um pobre. Pode até trair, o que é improvável, mas trocar é raro. Só no Titanic.

      Excluir
    3. "Queria o amor de uma mulher do meu trabalho,"

      mulheres nunca amarão beta burro, larga esse ideal romantico digno de sessão da tarde.

      Excluir
    4. O amor vai te destruir. Nem mesmo os galãs de holywood conseguem agradar. Vejam o Depp. Galã, multimilionário, famoso, foi humilhado, falsa acusação, enfim, já sabem de tudo. Não caia nessa de paixão e amor. Isso é um engodo da evolução para manter a união do casal enquanto os filhos crescem. A sociedade deturpou todo o conceito de família com a liberação feminina. Por essas que lembro daqueles papos do blog que falavam de alfa mental. O cara tem que ter domínio dos sentimentos para não cair em armadilhas e arruinar a vida toda. Mesmo que você fosse um chad 10/10, ela arrumarria um motivo para te trair ou te dar um fora ou te prender.

      Excluir
    5. "Queria o amor de uma mulher do meu trabalho"

      Sei que é só trollagem, mas considerando a remota possibilidade de esse relato ser real, saiba que nessa frase há dois termos mutuamente excludentes.

      Pra despertar o amor de verdade de um ser de luz, ative a hibristofilia dela.

      Mas saiba que as consequências podem ser irreversíveis.

      Ou pague uma GP. Bem mais simples.

      Excluir
  19. CENTRAL RED PILL!

    https://trivela.com.br/brasil/serginho-chulapa-preso-pensao-alimenticia/

    Ex-jogador Serginho Chulapa preso por não pagamento de pensão!

    Um senhor de 69 ANOS! SESSENTA E NOVE! Um idoso preso por não ter dinheiro pra pagar uma taxa abusiva pra um filho/filha que provavelmente já é maior de idade!

    Vai lá betinha, caaasa, casa que é gostoso! Quer ir em cana por não pagar pensão mesmo idoso? "Justiça" está nem aí, é cana, na maldade!

    Futuro do luva de pedreiro aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luva de cúzero já levou a dele, foi bem rápido a natureza nunca falha em botar o lixo no lixo.

      Excluir
    2. Você está perdendo seu tempo disseminando a red pill. Você não ganha nada com isso e ainda conscientiza outros homens que são seus concorrentes. Você acha que está afetando as mulheres mas está afetando a si mesmo. A gente aqui deve disseminar a blue pill enquanto leva a vida com esperteza. Quanto mais homens não querendo se casar, menos casadas pra gente comer e mais competição no mercado de sexo casual e casual pago.

      Disseminador de red pill aos 4 ventos = Ot4rio, tr0ux4, burr0

      E nesse caso aí, o cara com certeza usou do status dele de jogador para comer a mulher sem capa, aí ela engravida e ele não é sujeito homem para ser jogador na hora de pagar pensão.

      Serginho Chulapa é um bola fora mesmo. Zé ruél4! Comédi@.

      Menos um no meu caminho.

      É idoso mas tá lúcido, não come merda e não rasga dinheiro.

      Foda-se ele. Adoro ver homem se fodendo por não pagar pensão. Um parente estava nessas enrascadas esses dias mas já resolveu.

      Às vezes penso que o sistema é justo mesmo. Ot4rio tem que se foder mesmo.

      A matrix é perfeita.

      Excluir
    3. Esse será o futuro do Pica Pau assim que a pistoleira parir a criança. Mas segundo o mesmo ele é alfa e ser pai faz parte da vida.
      Alfa e pagador de pensão/patrocinador de M$ol empoderada...

      Realmente eu vou morrer e não vou ver de tudo...

      PS: Tomara que nasça mulher, pra naba ser robusta.

      Excluir
    4. É o quê CR7? Esse tempo todo e ainda falando bosta nos blogs?

      Vai lá garotão, come as casadas mesmo e teu destino será um desses: ou o corno te mata ou vc toma acusação de eslufo. A escolha está feita.

      Excluir
    5. "Alfa e pagador de pensão/patrocinador de M$ol empoderada..."

      Conhecendo as leis abusivas e como funciona direito de família juntando com a incerteza econômica que vivemos, é praticamente certo que TODO homem que tem filho será preso um dia por não pagamento de pensão. Chegará uma hora que não terá de onde tirar e aí é só aguardar o mandado e se preparar psicologicamente.

      Excluir
    6. Anon 10:52h, quem avisa amigo é, certo?
      É o que os redpilleiros/MGTOWs/realistas vêm fazendo por todos esses anos.
      Mas ainda tem gado que faz merda mesmo assim.
      O golpe tá aí, agora realmente cai quem quer.

      Excluir
    7. Exatamente anon 20:00.

      Antigamente havia a desculpa de falta de informação. Hoje não mais. Nenhum homem poderá afirmar que não foi avisado com tanta informação disponível por aí atualmente.

      Só é feito de otário quem quer.

      Excluir
  20. fico imaginando quanto dinheiro que eu teria ter para leitar uma gigastacy 10/10 europeia do cu rosado.

    ResponderExcluir
  21. Estou namorando uma 9/10 e desde o início do relacionamento já percebi o reconhecimento à minha autoridade de macho alfa, tanto dela como do filho dela. Sempre que vou à casa dela, os pais dela me questionam submisso sobre o que quero comer. Um homem independe do ambiente, sua postura alfa derruba qualquer oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cara pega MSOL e vem arrotar que é alfa! Boa pensão socioafetiva seu OTÁRIO!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. Hahahahaha. Viram as novas mudanças na lei maria da penha? Agora, as medidas protetivas podem ser utilizadas pela delegada a partir do momento da denúncia. Sem precisar de formalização, investigação, processo, nada. Basta a princesa aparecer na delegacia e A PALAVRA DELA DEVERÁ ser considerada verdade. As medidas não podem ter mais prazo também. Aquela prisão preventiva do agressor por vinte e quatro horas pode se estender por anos. É crime exigir formalização da denúncia também. Kkk. Já acabado, senhores, agora virou pó......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior. Está surgindo uma brecha do estupro durante o casamento. Já há uma lei que dá espaço para a esposa acusar o marido de estupro MESMO QUE HAJA CONSENTIMENTO para o ato sexual. Isso porque a mulher muitas vezes se sente obrigada a fazer sexo com o marido por pressão. Chamem o gerson pra comentar isso

      Excluir
  23. Dissertem:

    https://twitter.com/ItaloMarsinho/status/1704846434443391255

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada pra se dissertar, existe uma engenharia social pra normalizar o cuckoldismo a nivel brasil é normal o beta hoje fazer concessões no relacionamento quem manda é a femea, betas se quiserem ter relacionamento é isso ai dividir o resto de bagaço com alfinhas.

      Excluir
    2. Por que você fica vendo esse tipo de conteúdo na internet? Gosta disso? Sente prazer em humilhação? De forma inconsciente? Ou você para de ver essas coisas ou acabará sendo igual o namorado da mulher nesse vídeo.

      Excluir
    3. Simplesmente estava rolando o feed no Twitter e apareceu. É interessante porque mostra a realidade da maioria dos relacionamentos: Os caras acham que a namorada tá apaixonada mas na real não passam de premios de consolação, aparece um famosinho ou chadzinho e já era.

      Excluir
    4. "Por que você fica vendo esse tipo de conteúdo na internet?"

      Porque ele é um incel (declarado, ele não nega isso), cuckold sem-vergonha. Pense em um cara que tem mais de 30 anos, depende dos pais, É VIRGEM, dançarino de ginásio público. Como a autoestima de alguém assim vai ser elevada? Só resta ficar vendo vídeos depressivos mesmo

      Excluir
    5. Refugo Bosta, você deve ser o alfa mais entediado do mundo, ja que perde tempo nesse blog ás 01:52 da noite comentando merda. Um sujeito que falha até em ser blogueiro querendo dar uma de fodão, só nessa esgotosfera mesmo.

      Excluir
    6. Notem que o klaus não negou ser virgem e depender dos pais kkk. Olha o tipo de figura que tem nesse blog. 30 anos na cara toma vergonha seu cretino... lixo

      Excluir
    7. 18:47 Ele tá é certo em fugir dessa CLT fudida e aderir ao modo rica (paze tranquilidade pra fazer o que quiser).

      SOMENTE o modo rica salva!!!

      Excluir
  24. Tá esperando o que pra atualizar esta latrina , seu filho duma cadela !!!!!!!!!!!!!!!

    E por falar em cadelas , nos atualize sobre a situação do seu suposto filho legítimo !!!!!!!!!!


    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não atualiza a sua latrina? Você já é um velho fracassado mesmo que diferença faz? faça que nem o gerson, poste suas cagadas e devaneios mentais para que tomem de exemplo pros betinhas não acabar que você e picca pau.

      Excluir
  25. CENTRAL RED PILL!

    Imagine só: você nasceu abençoado com uma mente altamente inteligente, um raciocínio lógico fantástico, você é mais inteligente que 99% da população mundial.

    Aí você cresce, vai pros EUA, cria uma startup, essa startup se torna um negócio bilionário e aos 26 anos você faz parte da lista da Forbes das pessoas mais ricas do mundo! U$$ 1,5 BILHÃO! 7 BILHÕES de reais!

    Você nasceu no bostil e mesmo assim conseguiu tudo isso porque é extremamente inteligente!

    O que fazer então?

    1 - Cuidar do império
    2 - Aproveitar a vida enquanto jovem tendo acesso a coisas que a imensa maioria não tem.
    3 - Curtir, experimentar vários tipos de mulheres, viajar o mundo.
    4 - Se juntar com uma mediana e casar numa ilha do bostil, fechar várias pousadas e fazer uma mega festa gastando milhões.

    Claro, por mais inteligente que um beta seja, ele ainda será BETA!

    O nosso herói escolheu a quarta opção. Uma mega festa pra comemorar um contrato onde ele será encoleirado, chifrado, humilhado, pressionado, e quando esse contrato terminar, metade de tudo que ele conquistou vai embora.

    Vejam, betas:

    https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/saiba-quem-sao-os-noivos-que-pararam-fernando-de-noronha

    Henrique Dubugras, 26 anos, bilionário. Fechou Fernando de Noronha pra casar com uma mediana.

    A vida nos ensina: não importa o quão inteligente você seja para cálculos, programação e negócios. O lado beta burrão sempre estará lá esperando o momento oportuno pra agir e te fazer cair numa furada.

    O futuro do rapaz já sabemos: a donzela vai meter filho, separar, viver de pensão feliz pra sempre. Ele virará uma carteira ambulante. Previsível como Lago Azul na sessão da tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode levar o Dinheiro pro caixão, o que vale é o que você fez de interessante na vida e pra maioria dos betas mesmo que fiquem ricos sempre serão explorados e cuspidos.

      Excluir
    2. Primeiro, ele não é tão inteligente. A empresa dele faz o que MUITAS outras fazem em termos de pagamento online. Sempre foi rico mesmo antes de ser bilionário. Segundo, habilidade com lógica não necessariamente te deixa inteligente ou sábio. Você pode ter o qi 200 e ser um asno emocional. Vivência com buça é só na prática. Só se perde o encanto do apaixonamento convivendo com culhé. Esse tipo de sujeito nerd, que se orgulha de ser estranho e antissocial quando encontra uma culhé que sabe prender emocionalmente, tá ferrado porque nunca convive com o ser. Atualmente estou saindo com 6 colheres do tinder ao mesmo tempo, e falo que é impossível me apaixonar. Não importa a nota da colher. Só esse ano foram mais de 80. Quando se chega no nível de sair com várias ao mesmo tempo você está livre de qualquer amarra sentimental. Tentar explicar isso pra um nerdão de TI ou pra um incel típico do blog é como tentar fazer uma barata entender física quântica. Enfim, seres assim estão fadados a esse destino. Empatia zero da minha parte. Há quem já teve empatia por eles (Nessahan), e eles o desprezaram sem dó


      Ivanck

      Excluir
  26. Não basta ter muito, tem que ostentar. Um carro de 400 mil reais não ostenta porra nenhuma. É carro de classe média alta. Os alfas mais alfas andam em Bugatti de 20 milhões de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de vocês é achar que ostentar dinheiro vai garantir colher. Tem que ostentar beleza e shape. Isso sim é imã pra mulher. Dinheiro elas já têm, carro elas já têm, colher hoje em dia quer pau. E tem que ser bem dado. Eu tenho grana, mas nunca demonstro. Só eu e meu gerente sabem o quanto tenho. Já cansei de sair com mulheres que não fazem ideia da grana que tenho. Acham até que têm mais que eu. E sempre querem voltar, elogiam meu p*, querem sempre mais mesmo sabendo que tenho outras. Chego nos encontros de carro popular, muitas têm carros melhores do que o meu e nem se importam porque já ganhei a colher na aparência, no shape. Quem gosta de grana são as interesseiras que vão engabelar o betão com dinheiro e dar pra outro. Parem com essa mania de achar que dinheiro garante colher. Dinheiro é para o seu conforto e independência.

      Ivanck

      Excluir
    2. Você é muito sabido, Ivanck. Eu concordo. Mulheres bonitas não ligam para dinheiro. Elas gostam de me beijar a mão, as pernas, o p* e o meu peito e meu bíceps. Por que eu sou o homem mais bonito do mundo. Não me iludo achando que é o meu dinheiro ou status ou poder. Eu sei que é o meu belo corpo.

      Excluir
    3. Você está correto. Mulheres não se importam com o dinheiro do homem, e sim com a beleza, a virilidade, a masculinidade, o shape e o status. O dinheiro nem entra na lista, pois toda mulher tem o próprio e não quer o do homem, não se importa. Dinheiro é só um recurso para seu próprio comforto e independência e nada mais.

      Excluir
  27. Tem post Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ, uma cidade rica de um país pobre!

Indo morar fora do Brasil